PARTITURAS

Partituras
Somente a partitura. Caso queira as partes, envie-me um pedido pelo email m_eliseu@hotmail.com

Arranjos Diversos

1. Canção da América - Milton Nascimento (Coro Infantil e Orquestra)

2. Fica Sempre um Pouco de Perfume - Cancioneiro Católico (Coro e Orquestra)

3. Celina (valsa) - Francisco Bruno - Corumbá de Goiás (Orq. Câmara)

4. Hino Oficial da Alemanha - Joseph Haydn

5. Trompete Voluntário

6. Lawarence da Arábia

7. Jurassic Park

Arranjos de Hinos Evangélicos

1. Adorai em Majestade

6 comentários:

  1. Amigo Eliseu,

    Preciso da partitura da música "Fica sempre um pouco de perfume", para piano e trompete, é possivel?

    ResponderExcluir
  2. Preciso da partitura da música "Fica sempre um pouco de perfume",
    E-mail: seminaristawallison@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou um antigo aluno de Orestes Farinello, quando morava em Anápolis. Por isso, peço, se possivel, enviar-me a Partitura da Obra "Noturno". Agradeço desde já. (carlo_brandao@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, preciso da partitura da música "Fica sempre um pouco de perfume". Seria possível conseguí-la? Meu e-meil é: lucyflucas@uol.com.br
    Obrigada, Lucy

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Sou pianista e estou preparando um recital de música de câmara brasileira. O que procuro são partituras para piano e violino de Orestes Farinello.
    Seria possível encontrá-las. Como eu faço, o senhor envia?
    Meu email é denise.faure2@gmail.com
    Desde já agradeço sua atenção.
    Denise Perez Manzo

    ResponderExcluir
  6. Meu querido amigo, preciso da partitura TROMPETE VOLUNTARIO se puder me enviar ficarei te devendo mais essa!
    Seu adimirador e amigo Wando Resende. May God bless you!


    Meu contato: maestrowando@yahoo.com

    ResponderExcluir